Trainer Adriano Mangabeira

Trainer Adriano Mangabeira

"Hypnosis Master, WHO"

"Hypnosis Master, WHO"

Has achieved "Hypnosis Master, WHO" at Institute André Percia by André Percia.

Please pick your specialization

NLP
Life
Team
Mental
Mentor
Hypnosis

My experience about "NLP Master, IN"

Durante meu treinamento como Master em PNL no Instituto HN University adquiri conhecimentos avançados e aprofundados em técnicas e estratégias de PNL. Isso me permitiu entender e aplicar princípios fundamentais para aprimorar a comunicação interpessoal, melhorar relacionamentos e desenvolver habilidades de liderança. Como resultado dessa experiência, me tornei capaz de ajudar outras pessoas a desbloquear seu verdadeiro potencial, transformando suas vidas pessoais e profissionais de maneira significativa.

My experience about "NLP Practitioner, IN"

Inicialmente, iniciei minha jornada na PNL como Praticante HN University ,. Nessa etapa, adquiri uma base sólida em conceitos e técnicas de PNL, aprendendo a identificar padrões de pensamento e comportamento que influenciam diretamente a forma como as pessoas percebem o mundo e reagem a ele. Essa formação foi essencial para meu crescimento pessoal e me proporcionou ferramentas valiosas para auxiliar outras pessoas na superação de desafios e na conquista de seus objetivos.

My experience about "Coach, ICI"

Além de minha formação em PNL, também me certifiquei como Coach Neurolinguísticopelo International Coaching Institute (ICI), atraves do André Percia. Essa experiência me permitiu aprofundar minha compreensão do processo de coaching, desenvolvendo habilidades para estabelecer metas claras, criar planos de ação eficazes e apoiar meus clientes na conquista de suas aspirações pessoais e profissionais. Como Coach, busco ajudar indivíduos a se tornarem mais autoconscientes, aumentarem sua confiança e alcançarem o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

My experience about "Hypnosis Master, WHO"

Minha Experiência como "Mestre em Hipnose, WHO":

Meu nome é Adriano Mangabeira, sou um profissional dedicado ao campo da Hipnose com uma sólida formação e experiência certificada pelo WHO (world hypnosis organization). Ao longo de minha jornada como Mestre em Hipnose, adquiri um profundo conhecimento e habilidades avançadas para aplicar essa técnica de forma ética, respeitosa e eficaz.

Durante meu treinamento como Mestre em Hipnose, fui exposto(a) a abordagens inovadoras e pesquisas atualizadas da WHO, proporcionando-me uma compreensão aprofundada sobre os mecanismos da mente e os processos hipnóticos. Através desse aprendizado, tornei-me apto(a) a aplicar técnicas de hipnose para diversos fins, incluindo o auxílio no controle da dor, redução do estresse, tratamento de traumas, melhorias na autoestima, superação de vícios e muito mais.

Além disso, minha formação como Mestre em Hipnose me proporcionou a capacidade de personalizar e adaptar as sessões de acordo com as necessidades e objetivos específicos de cada indivíduo. Com empatia e sensibilidade, estabeleço uma relação de confiança com meus clientes, criando um ambiente seguro e acolhedor para que possam explorar seu mundo interior e alcançar mudanças positivas e duradouras.

Minha abordagem é pautada na ética e na responsabilidade profissional, garantindo que cada sessão de hipnose seja conduzida com respeito absoluto à autonomia e aos valores do cliente. Como Mestre em Hipnose, estou comprometido(a) em ajudar as pessoas a acessarem seu potencial interno, promovendo o bem-estar emocional, mental e físico.

Busco constantemente me atualizar sobre as mais recentes pesquisas e avanços na área da Hipnose, a fim de aprimorar continuamente minhas habilidades e fornecer um serviço de excelência para aqueles que buscam apoio através dessa abordagem terapêutica. Acredito no poder da mente humana e na capacidade de cada indivíduo de promover mudanças positivas em suas vidas com o auxílio adequado.

Como Mestre em Hipnose certificado(a) pelo WHO, meu propósito é ser um agente facilitador do crescimento pessoal, ajudando meus clientes a superarem obstáculos, alcançarem seus objetivos e desfrutarem de uma vida mais plena e realizada. Estou profundamente grato(a) por fazer parte dessa jornada de transformação e empoderamento, sempre atuando com dedicação, respeito e responsabilidade em cada sessão que conduzo.
The content of this profile is solely the responsibility of the creator and maintainer of the profile. All details provided are without any form of guarantee.